E depois de tanto tempo eu volto..
Volto para dar um Oi! Volto para pedir desculpas por minha longa ausência...
As coisas andam corridas, terceiro ano não é fácil. É dificil vir ao computador senão para pesquisar cursos e universidades. Mas agora chega! Me decidi, então meu tempo já não é tão curto pra não poder nem passar aqui! Queria ter mais tempo, pra falar da minha falta de tempo... rsrsrs ...
Então como eu ia dizendo, me decidi. Vou me mudar, não este ano, mas no próximo, vou pra Goiânia, vou fazer faculdade de Ciências aeronáuticas, e vou melhorar a felicidade que já me envolve...
Estou feliz, o que não me ocorria na semana passada, aaaaiii.. É incrível como a vida dá voltas em minutos.. 
Estava com saudades de passar por aqui, falar de mim, meus pensamentos, enfim... Ser eu, onde realmente posso ser, sem mentir, sem ter receio de julgamentos. Apenas eu, em meu cantinho, em minha esquina. minha esquina do pensamento, onde sempre ando perdida! Há, estou a escrever, escrever um livro, um romance, coisas de Nadiny, coisas de adolescente romântica.. Mas não sei se posso compartilhar esta parte... Talvez mais tarde!
háa, acho que por agora chega, já me desculpei e justifiquei minha ausência, agora vou dar uma volta por meus capitulos.. 


E.P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog