Vivo assim, vivo de livros
vivo de palavras, vivo de histórias ..

São meus capítulos, capítulos que leio,
São meus capítulos, capítulos que escrevo,
Capítulos que vivo!!


Minha vida, vida que levo,
vida que espero, vida que anceio ..
 Vida que respiro!!

Meu caminho, caminho que percorro,
caminho que sigo, caminhos que procuro,
Caminhos da felicidade!!

Magia que quero, magia que leio,
magia que vivo, magia que assisto,
Minha magia!!


E assim levo a vida, por caminhos felizes, escrevendo capítulos de uma vida cheia de magia...
Magia que vem de um grande mágico que ainda se esconde, esperando que percorramos um grande caminho, cheio de vida, cheia de histórias, com capítulos imensos..
Tudo em busca da mais bela magia do universo, o amor.. Que envolve tudo, magia, vida, capítulos de caminhos percorridos com plena felicidade!!

E.P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog