Vivendo e aprendendo


Entrei hoje para a comunidade expressão da alma, é algo que me faz sentir uma euforia gostosa e calma. Calma porque o pensar é assim, e eufórico, porque é assim que escrevemos, com euforia, com vontade, com querer.
Sinto-me como aqueles jovens filósofos na idade antiga, entrando na Academia de Platão, para se exporem e para aprender...
A felicidade que me toma é contagiante. Enfim vou aprender a escrever, no meio de tantas feras, uma pequena menina, metida a escritora... 
Se quiserem podem passar lá pra me escutarem, e para escutar os tantos outros escritores que lá residem.
Espero ansiosa por minha carreira... rsrs - é perfeita esta alegria jovial, até eu me surpreendo com ela... espero nunca deixá-la para trás!


N.P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog