Enfim te deixo ir, e já não é mais tão ruim assim.Eu te amo, e te amarei sempre. Mas já não é o suficiente para me manter presa a sua lembrança, presa a você, parando minha vida...
Um dia pensei que não poderia viver sem você, esqueci-me que esta é a minha vida, não a sua, você não é a minha vida...
Há um tempo atrás, te deixar me causava dor, uma dor capaz de me fazer chorar como se a vida estivesse me deixando. Hoje, já não é tão difícil, estou apenas seguindo a minha vida, sem você...
E sem você sigo meu caminho, feliz por ter me libertado de você. Feliz por estar vivendo plena e feliz apenas comigo, sem necessitar da sua felicidade para ser feliz... Te deixando viver sem mim... o que era impossível a um tempo atrás, hoje é apenas passado, o presente agora é meu.

E.P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog