As vezes sinto-me perdida de meus propósitos antigos, talvez os tenha mudado, ou talvez só esteja dando-os um tempo para que eu amadureça. Meu amadurecimento é uma parte difícil de mim. Não pareço dar conta de cuidar de mim sozinha...
Meus escritos não são mais sobre mim, sobre meus propósitos, ou sobre a minha volta. Não tenho mais tempo. Tenho tempo apenas para rápidos escritos sobre minha paixões rápidas e passageiras.
Meus propósitos se diluem e tornam outros, mas nunca se tornam firmes. Me afasto de tudo que possa tornar minha vida dura, me aproximando do que me faz viver vazia. Não vejo sentido no que estou seguindo, não sei nem ao menos o que estou seguindo!
As coisas a minha volta parecem fechadas em um mundo bagunçado, cheio de pessoas que não teem propósitos, cheio de pessoas que não sabem viver. Estas me olham com olhos ruins, não acreditam em mim, não me querem por perto!
Não sei como mudar as coisas, não sei, talvez saiba, porque não me afasto. Sei que tudo o que era de mim antes, está longe.
E sei que resgatá-los vai me exigir tempo, e ai a discussão é outra. Arranjar temp que eu queira dedicar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog