Descobrindo-se

Descobrir em qualquer momento que não sabemos quem somos, nem porque somos. Ou porque estamos aqui, perdidos neste lugar, onde não sabemos nem porque estamos!
Tentar se descobrir é a parte mais difícil, deixar de compartilhar com o nosso ser terreno, acostumado com o material que existe... este que nos faz tornarmos outro, pois perdemos nossa essência a cada momento em que não estamos buscando o nosso intuito aqui durante a vida.
Viver por viver, sem propósitos, é desperdiçar um tempo, um tempo que seria precioso para outras pessoas, sejam elas porque estejam morrendo ou, porque precisam de ajuda. Viver apenas para trabalhar e ganhar, não é algo útil na vida um cristão. Temos que tentar decobrir através do Pai, o que ele precisa que sejamos, que façamos. E através dele, e de nossos propósitos sermos felizes.
Estou tentando me encontrar em meio a esse mundo alucinado e perdido na mídia e materialidade. Estou tentando descobrir o que quero, e estou tentando ir atrás. Atrás de uma aventura com Ele. Em que eu esteja pronta para seguir os meus passos através do que ele me mostar querer de mim...

E.P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog