Em construção ...

E tudo mudou, e se tornou diferente. Hoje sou outra. De outra pessoas, de duas pessoas para ser mais específica. Sou mãe, sou mulher, esposa. Passei tanto tempo sem passar por aqui. Estava vivendo, me preocupando, amando. Estava cuidando de mim, e de minha família. Mas acabei esquecendo que dentro de mim, há também uma pessoa única, que ao mesmo tempo que é de quem a ama, é somente dela! E que tem pensamentos e sentimentos próprios, amados, interiorizados demais... E não sei, não sei mais quem sou. Pois morri aquela e renasci esta. Estou construindo uma nova vida, uma que nasceu daquela outra.. De uma vida sonhadora, e de uma garota que amava tanto, mas tanto, que não hesitou em se entregar para esta nova vida.. Que não está completa, mas que está sendo construída e amada, como tudo o que esta garota faz..

oi, voltei !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog