Tão nossos

Talvez um dia você escreva pra mim. E neste dia serei a mais importante. Então saberei que seus pensamentos são meus. Os meus já são seus, meus escritos te rodeiam. Escrever pra você já não é difícil. Palavras jorram como água de fonte cristalina. Talvez um dia eu seja realmente a garota do seu mundo de sonhos e pensamentos, onde serei a sua princesa... (minha princesinha)! 
Eu realmente já me sinto tua. Tão minha me entrego a ti. Um dia esperei por alguém que realmente merecesse meu amor, não sei ainda se tu mereces, mas se provar que sim, será eternamente meu amor...
Tão seu, lhe tomo. A meus pensamentos já me pertence, no meu mundo de sonhos já és meu príncipe. Um príncipe diferente. Doce e agressivo me traz paz e aventuras. Correr por nossas palavras durante a noite é correr por nossas vidas, conhecendo um ao outro, exigindo o caminho um do outro percorrido. E assim um dia espero um equilíbrio. Onde você possa me amparar e eu cuidar de ti. 
Como no mundo dos sonhos, onde tudo é perfeito, meus pensamentos devaneiam por caminhos nossos, tão presentes. E talvez futuros eles ainda possam permanecer. Pensamentos meus. Tão seus. Tão nossos...


E.P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog