Não sei falar de mim...
Como me compreender é mais difícil ainda?
Sou aquela que espera o amanhã ansiosamente, que admira o Sol, mas que fica muito melhor quando ele se esconde, pois no sol meus pensamentos se distorcem!
É isso mesmo, amante da noite, amante dos livros. Tem quem diria que então sou só, engano deles, a noite é a melhor companhia de um pensador, e os livros os melhores de quem tem ânsia por viver e conhecer.
Sou que irremediavelmente, adora as lágrimas, pois elas no momento de tristeza são as únicas que estão sempre por perto, afim de que se percebam as borboletas, que se aproximam de mim, por causa do cheirinho de chocolate, tornando assim o meu mundo mais cor de rosa.
Assim que o CÉU inteiro se cobrir de estrela, verifique se bem próximo da lua há uma grande e brilhante estrela, é a mais intensa que tem... É o meu espelho procurando o brilho da felicidade que procuro.
E devo dizer que posso até me sentir só às vezes, sou humana, assim como qualquer um o sentimento da solidão existe em mim. E não adianta alguém me dizer que nunca se sentiu só, eu lhe responderei que então ele não acredita em Deus, pois só nos sentiremos inteiramente ausentes deste sentimento quando com o Pai estivermos, pois é Ele o único capaz disso.
Sou feliz, sou feliz porque sei que Ele existe, e me guia de algum lugar que desconheço, mas um dia sei que O encontrarei lá.
Assim, no futuro busque alguém autêntica, que possua uma vida inspirada em grandes aventuras e sonhos! Versos magníficos de uma vida de pura poesia e loucuras, cheio de música, cores e formas.
Esse é meu mundinho exclusivo, porém aberto a exploradores de encantos diversos, prontos para se aventurar, na mais doce e pura magia da loucura, com feitiços de sapos e príncipes, espadas e arco-íris!
E.P
Comentários
Postar um comentário