Eu te amei antes de todos, antes de qualquer outro... Te amei até mesmo antes de sua mãe, quando ela já te trazia no ventre. E a minha nem pensava em gerar-me... eu te amei antes dela... 
Eu te amei antes mesmo de amar-me, eu nem pensava neste mundo, estava no plano dos pensamentos, estava apenas nos pensamentos do Pai... e lá já estava eu, te amando, te esperando, esperando estar aqui, esperando por te sentir...
Eu te amei antes porque o que eu sinto não é normal, não é daqui, a origem é outra, de outro universo, um universo divino, é algo sublime...
Quando o Pai já me tinha nos pensamentos dele, me colocara em sua vida, já tinha te colocado em minha vida... Já havia me destinado a te amar, mesmo que não fossemos pertencer um ao outro nesta vida... eu era sua, você era meu...
- Mas então, você já estava aqui, e já havia se perdido dos meus planos, e então distorceu nossa história, desviou nossos caminhos, se perdeu de mim, e eu me perdi de você...
Agora penso e peço: Volte pra mim, já fiz o mapa, já escrevi e desenhei o caminho. É só vir até mim meu amor. É só confiar em mim... assim como confio o meu bem mais precioso a você: Meu amor!!
Estou te esperando, e esperarei por toda a eternidade, em qualquer universo, em qualquer vida...
Prometo te amar mais que todos, prometo te amar mais que a mim. Porque há quem diga, que antes de amar o próximo, devemos amar a nós mesmos. Errado eles, pois sei muito bem, que te amando acima de mim, e você estando feliz, estarei mais que feliz. Estarei realizada... 
Te amei antes de todos, e mais que todos... e te espero...


E.P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog